NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Catedrático em benviver. Formado em Doutor pela Faculdade do Mundo; a vida a maior escola; pai firmamento o maior professor. Autodidata e conhecedor dos movimentos dos tempos:

Aparece em primeiro lugar nas preferências de votos, segundo pesquisas para Presidência da República.

Resolveu fazer este alerta pessoal aos seus admiradores:

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ver tanta injustiça e não poder tomar uma atitude.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ver o sofrimento do povo pela TV e não poder fazer nada. Alias nem assistiria TV que eu gosto tanto.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ver Brasileiros presos injustamente em outro Pais sem eu poder dá o grito do Ypiranga.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ver tanta gente incompetente lotados em cargos pontuais para o desenvolvimento do Pais.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria assistir a tantos assainatos e delitos praticados por menores infratores sem poder tomar providências enérgicas.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ficar viajando por aí enquanto as casas estivessem caindo por aqui.

NÃO VOTE EM PARA PRESIDENTE:,

Porque não conseguiria fazer uma COPA DO MUNDO; estádios modernos de primeiro mundo enquanto nossos HOSPITAIS estão caindo aos pedaços e o povo morrendo nos corredores lotados.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria viver atrelado a tanta gente corrupta e inescrupulosa.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria viver em Brasília vendo o resto do Pais no caos e o povo sem ter ao menos uma casa para morar.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE

Porque não conseguiria fazer conchavos para me beneficiar tirando vantagens do cargo.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ver o povo morrendo em hospitais públicos devido a deficiência da nossa Saúde Pública.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria conviver com este sistema prisional falido onde o povo tem que sustentar delinquentes irrecuperáveis, por falta, até mesmo de iniciativa do estado.

NÃO VOTE EM MIM PRA PRESIDENTE:

Porque eu não conseguiria assumir uma Educação Pública tão desqualificada e desmotivada.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria fazer racionamento de GNV (gás natural veicular), para prejudicar milhares de brasileiros que dependiam deste segmento.

NÃO VOTE EM MIM PRA PRESIDENTE:

Porque não conseguiria ser Presidente. Não tenho o perfil adequado para este cargo. Pessoas Honestas e justas não dão certo numa função de tanto vulto. Por tudo isso e muito mais.

NÃO VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE.

JAILSON MERCÊS
Enviado por JAILSON MERCÊS em 11/06/2013
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4336076
Classificação de conteúdo: seguro