Atual futuro Ex namorado

Já há algum tempo que eu queria falar com você sobre nós, é algo que me faz voltar ao passado e sentir saudades suas, saudades das nossas rixas.

E nesse dia dos namorados quero te desejar felicidades... Sei que não somos namorados e nunca fomos, mais sei também que teríamos sido um belo casal, se não fosse minha estupidez e arrogância, sua grosseria e orgulho de ambas as partes.

As vezes fico pensando se você é do tipo de pessoa usada pelo destino pra insistir em ficar em minha vida, por que vira e mexe suas lembranças voltam a tona. Amigos falam de você, inverno lembra - me você e as vezes tenho que deixar de ouvir certas musicas que também recorda - me você.

Eu ainda lembro do dia em que te conheci! Era mês de fevereiro, uma quinta feira véspera de feriado de carnaval, a faculdade estava vazia, era o primeiro horário, eu estava sentada com meus amigos no saguão quando você apareceu mancando. Meus amigos me deixaram e você veio sentar-se perto de mim, nós conversamos como pessoas normais, acho que foi a primeira e ultima vez, depois conversamos mais vezes, suas atitudes também exigiram novas atitudes minhas, depois foram só brigas. Você algumas vezes me tratou como ninguém nunca tratou antes e confesso que por muitas vezes pedi a Deus que você fosse o homem da minha vida.

Quero que saiba que você marcou minha vida e por mais que o tempo passe, mesmo se eu estiver bem feliz, realizada, casada com filhos, mesmo se eu for uma escritora amadora ou famosa, eu vou lembrar de você, vou voltar meu pensamento ao passado e recordar do tempo de faculdade, do dia em que te conheci e principalmente do quanto eu era feliz e motivada só de pensar que iria te ver todos os dias. Saiba que mesmo quando eu estiver velhinha vou lembrar e me perguntar como teria sido se tivesse dado certo nós dois.

Pra mim você sempre será meu Atual Futuro Ex Namorado

Elis Rodrigues
Enviado por Elis Rodrigues em 11/06/2013
Reeditado em 11/06/2013
Código do texto: T4336790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.