Tudo depende de você!!!

Carissimos amigos do Recanto,eu voltei e,mais forte do que nunca!!!

Tudo nesta vida vale a pena,tudo depende de nossas escolhas e,atitudes!!!

Aqui tudo passa tão rápido,o tempo não perdoa por isto digo:

Se estiveres apaixonado,não tenha vergonha,lute e conquiste sua amada,pois quando amamos alguém vivemos uma forte paixão que,ao passar do tempo se torna um grande amor!!!

Mais vale a lágrima que desce pela sua face,do que a vergonha de nunca ter lutado,na vida temos desafios,temos que vencer nossos medos que tanto assolam nossas mentes!!!

Quando digo que,tudo depende de você,é por que ninguém pode mudar os rumos de sua vida a não ser você,você tem o poder da escolha e,toma as atitudes,claro que errar sempre erraremos,porém é errando que se aprende,aprende a amadurecer pra vida,aprende que o bem é o que importa e,que tudo nesta vida tem um sentido,aconteça o que vier a acontecer,passe o que tiver que passar,jamais desista,lute até o fim e,ae sim verás que vale a pena lutar pela sua felicidade!!!

Quando estamos em meio a escuridão,quando sofremos devido as nossas escolhas,quando estamos depressivos,quando choramos sem parar,quando vemos que não há mais saída,lembre-se:

O Pouco com Deus é muito e,o Muito sem Deus é nada!!!

Procure a Deus,agradeça sempre,peça sabedoria e,discernimento,aja sempre com a verdade que ela esteja sempre na sua vida,a vida é muito curta e,se paramos pra pensardamos mais valor a bens materiais,status,classe social,aqui somos todos filhos de um Deus que nos protege e,nos dá força quando mais precisamos,tenha fé e,com afinco,dedicação e,muito mas muito amor lute e vencerás!!!

O Importante é acreditar que,pra tudo tem uma saída,que todos somos capazes e possuimos nosso valor!!!

A Única pessoa que pode mudar sua vida é você mesmo!!!

Tudo depende das suas atitudes e escolhas!!!

A Vida ensina muito,ela ensina como devemos enfrentar o mal em nossos dias,principalmente ensina nós a ser mais humanos,a ser mais humildes,tudo é questão de fase,tais dias estamos com a corda toda,estamos felizes,alegres e,bem animados,porém somos humanos,cansamos e,tem dias que temos nossos momentos de dor,tristeza,onde sofremos com tudo,com nossas escolhas e,atitudes e principalmente com as pessoas!!!!

Jamais se esqueça:

Você é importante pra sua familia e,pra Deus!!!

Você tem seu valor!!!!

Hoje disse a minha mãe Lu:

Mãe, eu ja acertei na loteria há 26anos,foi quando a senhora apareceu na minha vida!!!

Haja o que ouver,seja grato a sua mãe por tudo,a vida passa muito rápido,aqui estamos de passagem,hoje sei dar o real valor que tem minhas mães,sou grato a uma pela minha vida e,a outra é a minha vida!!!!!!!!!!!

Eu aprendi...

Que sou mais forte que imaginava,

E Que posso ir mais longe depois;

De pensar que não podia mais;

E Que realmente a vida tem valor;

E, eu tenho valor diante da vida!!!

William shakespeare

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/06/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4337622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.