UMA DATA MEMORAVEL

UMA DATA MEMORÁVEL

Foi numa tarde, quase noite, do dia 25 de maio de 1972 que chegava ao fim, depois de 58 dias de sofrimento a estada de Maria Cristina sobre esta terra.

Uma vida que durou 14 anos, nove meses e 17 dias repleta de inúmeros sucessos e o granjear de simpatias e amizades, bem como a distribuição de muito amor.

Naquele momento, com certeza ela ouviu do seu Mestre e Senhor Jesus o inefável e irrecusável convite que lemos em Mateus 25,34: “Vinde bendita de meu Pai, recebei por herança o Reino preparado para você e a todos, desde a fundação do mundo.”

Que mais pode almejar uma criatura, depois de cumprir sua missão terrena, merecer a tão honroso convite? Ser chamada pelo nome por seu Redentor para receber o prêmio pela sua fidelidade e jazer em lugar de delícias como lemos em Apocalipse 21,4: “Ele enxugará toda lágrima de seus olhos, pois nunca mais haverá morte, nem luto, nem clamor, e nem dor haverá mais?”

Desde aquele acontecimento já se passaram 14.998 dias de perfeita felicidade para nossa TITA e a mesma soma de saudade em cada um de nós que aguardamos tal momento, igual convite e a mesma sorte.

Maria Cristina, nós continuamos aqui, saudosos e esperançosos pelo dia do reencontro definitivo, eterno e feliz.

Que o Senhor Deus nos conceda atingir a tão almejado prêmio.

JOSÉ BENEDETTI NETTO

jose benedetti netto
Enviado por jose benedetti netto em 13/06/2013
Código do texto: T4340050
Classificação de conteúdo: seguro