ta rindo di que.

"Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as pessoas que estão oprimindo." (Raquel Assis)

O grande inimigo do ser, neste sistema excludente é a falta do ser respeitado, as pessoas trabalham como se fosse uma máquina e não são respeitados da sua dignidade, às vezes você passa anos e anos trabalhando com pessoas e não as conhecem, todos os caminhos são encruzilhadas armadas para as pessoas se manterem no individualismo.

Andar de metrô nos horários de pico é um malabarismo que não tem conta. Se o cara reside na periferia e tem de trabalhar no centro, por exemplo, que "doidura é", se for de transporte coletivo se estressa se for de transporte individual enlouquece. E nas campanhas eleitorais; os candidatos dizem que vão resolver isso e aquilo, depois ficam só as promessas não cumpridas.

O que tem acontecido nas manifestações é apenas uma gota dagua pra tantos abusos do “poder público” e nenhuma organização social, nenhuma válvula de escape para tantas mazelas, tudo que é para atender o cidadão, caminha para o caos; transportes, excesso de veiculos, alguns passam a qualquer hora com problemas de libido ao som no último volume.

O ar o bar, tá tudo poluído, agrotóxicos, toxicos sem agro, moradores de rua, sem ruas, assaltanes assaltando trabalhadores com crueldades, aumento de homicidios e de latrocínios, e nem um tiquinho de cultura para se contrapor a tantos e tantos apelos condicionadores principalmente através das novelas e programas chulos que nos consome. Policia pra que? Há é claro que para controlar os movimentos sociais como agem com firmeza