COPA DOS ESPERTALHÕES DE FUTEBOL.

AMANHÃ ,DIA 15/06/13 ,TAMBÉM POPULARMENTE CONHECIDO COMO SÁBADO,SERÁ O INICIO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE FUTEBOL,OU SEJA, O EVENTO TESTE PARA A COPA DO MUNDO DO PRÓXIMO ANO E, É EXATAMENTE NISTO, QUE QUEREM (FIFA E CBF) QUE ACREDITEMOS.

AMANHÃ TAMBÉM É O DIA DE ESTREIA DA "NOSSA" SELEÇÃO,LOGO,É IMPORTANTÍSSIMO QUE SE REIUNEMOS NOS BARES E LARES PARA TORCEMOS EM PROL DA NOSSA AMARELINHA,CERTO? NÃO,ERRADO! A MINHA TORCIDA VAI SER PARA QUE TUDO,TUDINHO DÊ ERRADO! VOU TORCER QUE O BRASIL PASSE VERGONHA DENTRO E FORA DO CAMPO. ALIÁS,TODO CIDADÃO BRASILEIRO ESCLARECIDO TERÁ DESEJO SEMELHANTE AO MEU.

ESTE TORNEIOZINHO DE DUAS SEMANAS CUSTARÁ AOS COFRES PÚBLICOS,ISTO É, AOS NOSSOS BOLCOS A PICHINCHA DE R$ 252.800.000;EM CADA JOGO DOS DEZESSEIS QUE SERÃO REALIZADOS O GOVERNO FEDERAL DESEMBOLSARÁ R$ 15.800.000 PARA O CUSTEIO DO EVENTO.

SE AO MENOS EM CADA GOL QUE VIER A SER FEITO NESTA COMPETIÇÃO FOSSE TRANSFORMADO NA CRIAÇÃO DE BONS HOSPITAIS COM MÉDICOS QUALIFICADOS,NA MELHORIA DA NOSSA MALHA RODOVIÁRIA, EM UMA REMUNERAÇÃO DIGNA PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS E,PRINCIPALMENTE, A CLASSE DOCENTE,AÍ TUDO BEM. MAS,COMO NÃO HÁ NENHUMA CHANCE DISTO ACONTECER, CONTINUAREI TORCENDO CONTRA ESTE BRASIL QUE NÃO ME REPRESENTA E NEM ME ORGULHA.