"TENHO MEDO DO PT"...Bem que Regina Duarte avisou !!! ( Covardia policial e política em todo o território nacional )

Em 2006 durante uma eleição Regina Duarte atriz brasileira considerada por muitas décadas a namoradinha do Brasil, talvez até por conhecer seu namorado em manhas e manias avisou “TENHO MEDO DO PT”. Foi perseguida, ameaçada e desrespeitada por uma militância fanática e cega que não aceitava que fosse dito qualquer coisa de ruim sobre o “Partido dos Trabalhadores”. Passada uma década a mascara parece que finalmente caiu e o aviso da Namoradinha sobre o perigo agora pode ser entendido e mensurado pelas ultimas situações vividas em nosso país.

Estamos vivendo em realidade uma “Ditadura Branca”, disfarçada em trajes civis onde qualquer manifestação que questione o estado das coisas será reprimida com surpreendente violência.

Na Bahia estudantes de medicina e saúde da FTC, Faculdade Tenebrosa e Caloteira, fizeram manifestação por salários de professores e funcionários estarem atrasados, demonstrando comprometimento cívico e humano. Foram barbaramente agredidos pela polícia de choque com gás pimenta e as famigeradas balas de borracha. Nesta mesma Bahia onde o governador petista Jaques Vagner mandou agredir barbaramente professores do estado e até mesmo polícias em greve, pois nada pode sair do controle petista.

Em São Paulo onde esta a elite pensante deste pais o enfrentamento esta sendo constante, doloroso e feroz onde um prefeito eleito pelo partido dito dos trabalhadores agride de forma cruel, desonrosa e covarde trabalhadores, estudantes e até profissionais de imprensa. Tudo isso com o aval de um governador que se diz medico e a única atitude em relação a saúde daquele senhor é mandar o maior numero possível de vitimas para atendimento medico em atitudes que me lembram muito Benito Mussolini em seus arroubos fascistas. E de uma presidente que se acha Winston Churchill de saias, omissa como seu antecessor e que provavelmente não sabe de nada sobre a violência ocorrida no país..

Talvez por isso tanto empenho do governo em desarmar a população, achando que a mesma ficara passiva e omissa aos desmandos, corrupção generalizada, abuso de impostos e inflação galopante. A melhor e maior arma do povo é sua união e inconformismo, com tantos achaques ao erário publico.

Percebo que estiveram por muito tempo testando a paciência do povo brasileiro. Deitado sim em berço esplendido, mas que também não foge a luta. Assim todos os estados da nação aos poucos refletem em atitudes sua indignação diante de gastos desnecessário como a construção de estádios, apenas como desculpa para mas roubos e desvios monetários.

Não perceberam que este Brasil não é mais o Brasil dos anos 70, onde ser campeão de futebol era a mascara perfeita onde o povo seguindo a máxima romana do pão e circo encantava-se com dibles perfeitos, enquanto a ditadura matava, esquartejava, reprimia e violentava.

Queremos ser campeões hoje em dignidade humana, saúde, respeito e educação. Chega de presepadas administrativas onde como mágicos demonstram grandes realizações com a mão direita enquanto sonegam e roubam com a esquerda. Queremos esvaziar as penitenciarias cheias de pobres coitados que não tem chance, apenas por serem pobres alijados da sociedade desumana e elitista burguesa brasileira. Onde governadores como o doutor de São Paulo faz apologia eleitoreira e irresponsável para baixar a menoridade penal.

Diante dos desejos da nossa hedionda política esta a hedionda polícia. Como obediente cães de guarde, de uma ferocidade aterrorizante, bem alimentados por nós em suas lúgrubes casernas tomam conta do osso destas elites sem alma e humanidade. Será que estes homens não tem filhos e filhas, mães e pais? Cegaram um jovem mesmo se identificando como jornalista por crueldade e COVARDIA, além de muitas outras situações em que a palavra COVARDE se banaliza. Diante de tanta bestialidade países de todos os continentes manifestaram sua indignação com os fatos ocorridos no Brasil, inclusive fazendo passeatas e movimentos nas redes sociais.

Regina Duarte eu também estou com medo do PT... “TODOS ESTAMOS COM MEDO DO PARTIDO DESTES DITOS TRABALHADORES”, que dizem ter enfrentado e sofrido na mão da ditadura militar e ao que parece ter aprendido com esmero seus métodos de tortura, violência e truculência.

Deixo como sugestão que a política não seja mas remunerada... Políticos devem ser voluntários sem salário escolhidos entre pessoas de bem, idôneas que tenham compromisso com seu país... Abaixo o salário dos políticos brasileiros, até por que não adianta mas mudar de partido, temos que mudar as ações...

Dedico este texto a jovem jornalista GIULIANA VALLONE que poderia ter como sobrenome valente. Cega em plena juventude, agredida como muitos jovens e trabalhadores apenas por buscarem um país melhor.

Andriz Petson

Ofereço aos leitores em meu blog o conto;

“O canalha, o governo e a dedicação”

http://andrizpetson.blogspot.com.br/2012/07/o-canalhao-governo-e-dedicacao.html#comment-form

http://andrizpetson.blogspot.com.br/

Andriz Petson
Enviado por Andriz Petson em 17/06/2013
Reeditado em 17/06/2013
Código do texto: T4346079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.