REAGE BRASIL

MOVIMENTO LEGÍTIMO E OPORTUNO.

MUITO OPORTUNA A MANIFESTAÇÃO QUE SE ESPALHA POR TODO O PAÍS. UMA DEMONSTRAÇÃO DE MATURIDADE E DE CIDADANIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, UM SINAL INEQUIVOCO DE REPROVAÇÃO AO QUE OS GOVERNOS ELEGEM COMO PRIORIDADES, UMA PROVA DE QUE AS POLÍTICAS PÚBLICAS NÃO ESTÃO ALCANÇANDO A SATISFAÇÃO SOCIAL, UM GRITO DE ALERTA AOS DESMANDOS E À CORRUPÇÃO. É UMA LIÇÃO DE DEMOCRACIA, QUE NÃO SE ENGANEM, VAI SEDIMENTAR POR TODO O PAÍS ESTA FORÇA POPULAR, ARTICULADA EM REDE NACIONAL PARA SAIR ÀS RUAS QUANDO FOR PRECISO. É UM MOVIMENTO PACÍFICO, RACIONAL, NECESSÁRIO E LEGÍTIMO PARA OPOR-SE À COVARDIA DOS GOVERNOS, À CORRUPÇÃO E À MALVERSAÇÃO SO ERÁRIO PÚBLICO. QUE OS BRASILEIROS GANHEM AS RUAS, EXERÇAM A SUA A FATIA DE SOBERANIA QUE POSSUEM E MOSTREM AOS POLÍTICOS QUE O PODER É DO POVO, E QUE TODAS AS SUAS AÇÕES DEVEM SE DESTINAR À SOCIEDADE E NÃO AOS SEUS MANDATÁRIOS OU OLIGARQUIAS PREDOMINANTES. QUE HAJA REALMENTE NATUREZA PACÍFICA E QUE SE FOQUE NOS OBJETIVOS QUE LHE MOVEM, MAS QUE SEJA LIVRE, PERMANENTE E VIGILANTE, COMO UM TERMÔMETRO A VIGIAR O TEMPO. OS BRASILEIROS PRECISAM SAIR DA ZONA DE CONFORTO E CONSTRUIR IDEOLOGIAS PARA EDIFICAÇÃO DE UM NOVO PAÍS. PRECISAMOS NOS UNIR A ESTES MOVIMENTOS E FORTALECÊ-LOS, PARA POSSAM SER NOSSOS GUARDIÕES. A INÉCIA DE UMA SOCIEDADE A TRANSFORMA NUM CONTINGENTE DE VASSALOS DOS SEUS MANDATÁRIOS. REAGE BRASIL!!!!!!!!!

Professor José Ribeiro de Oliveira
Enviado por Professor José Ribeiro de Oliveira em 17/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4346442
Classificação de conteúdo: seguro