Viva a Democracia!!!!!!!!!!!

Até que enfim,o brasileiro acordou,antes tarde que nunca!!!

Estou muito, mas muito orgulhoso de ser brasileiro!!!!

Ontem dia 17/06/2013,em plena segunda feira, cerca de 100mil cariocas,65mil paulistas e milhares de brasileiros espalhados por este país a fora, se uniram em prol de uma luta,de uma causa,claro os 20centavos vieram a calhar,porém todos sabemos o real motivo dos protestos realizados nas grandes capitais de nosso Brasil,que é a melhoria nas condições de vida,uma melhor saúde,uma educação que tire os jovens das ruas,um país com segurança melhor,um país com menos impostos e,melhorias no transporte urbano e rodoviário!!!

Abaixo a corrupção,abaixo a inflação,o que importa é viver de forma digna,tendo o que comer,o que beber,enfim em prol de reivindicações que melhorem a vida dos brasileiros!!!!

Viva a festa democrática,é maravilhoso fazer parte desta geração que vai a luta e,que jamais desiste dos seus ideais éticos e morais!!!

O Povo cansou!!!!!!!!!!!!!!

A Paciência se esgotou,pois tudo tudo mesmo tem seu limite!!

Chega de tanta hipocrisia!!!!!!!!!!!!!!!!

Chega de jogar a sujeira pra debaixo do tapete,a verdade tem que vim a tona e,este é o momento certo,momento em que todos deste Mundo estão de olho em nosso país devido aos grandes eventos esportivos que estão sendo realizados e que acontecerão ainda em breve!!!

Por isto vamos a luta,vmaos fazer a diferença em nosso país!!!

Fico perplexo e,chocado ao saber que cerca de 35bilhões de reais foram gastos em estádios,sinceramente não sou contra a realização destes eventos esportivos em nosso país porém,em vésperas de eleições não tinha hora melhor do nosso povo se unir e,fazer a mudança,através de atos democráticos pacíficos sempre!!!.

A Inflação está altissima,onde já se viu o kilo do tomate custar nove reais,os impostos nos alimentos estão altissimos,o brasileiro é um herói,pois faz com menos de 700reais milagre pra sobreviver em pleno século XXI,tempos de crise,tempos de mudanças nas esferas culturais deste mundo!!!!

A Saúde,está um caos,não há investimento em saneamento básico,infraestrutura das cidades,nossos jovens estão indo pro mundo das drogas desde cedo,vivem nas cracolândias espalhadas por este país a fora,fico a indagar:

Cadê os investimentos na educação do jovem brasileiro?

É Uma sacanagem serem gastos bilhões e bilhões de reais em estádios como em Amazonas e Brasília,onde tem se times que nem na divisão principal estão,mas o que posso fazer a não se lamentar e,me indignar e,vamos a luta,com calma e de forma pacífica.

Em hipótese alguma devemos levar em conta os vândalos que usam destes protestos para fazer baderna,para destriuir patrimônios públicos e privados,isto são minoria que infelismente mancham o grande movimento que nossoss jovens estão fazendo!!!!

Viva a democracia!!!!!!!!!!!!!!!!

Como fica o futuro de nossos jovens?

Bem,esta é uma pergunta que queria ter a resposta,porém devido aos novos tempos não tenho a resposta,torço para que nossas crianças,o futuro de nosso país possam crescer e terem perspectivas de futuro!!

Este é meu país,que acordou até que enfim,estou muito orgulhoso de pertencer a esta pátria que tem sonhos e,quer vencer conquistando com dignidade e humildade seus objetivos!!!

Porém temos que protestar com pacificidade,olha é a primeira vez que vejo uma manifestação nacional deste tamanho.Não me lembro de 1992,mais 2013 entará para a história deste Brasil,um país do povo,país de trabalhadores que lutma e trabalham dia a dia,buscando ganhar o pão do dia a dia,com vontade e amor!!!

Viva o Brasil,viva a Democracia!!!

Chega de hipocrisia,a verdade deve ser dita e,digo com todas as palavras,foram gastos bilhoes com estádios e,

Nossa educação,como fica?

A Saúde está,quer dizer sempre foi um verdadeiro caos,estamos entrando em um colapso de valores,onde o jovem quer e pode e está fazendo a diferença!!!

mais o importante não é o futuro de nossos jovens?

Ae fico a indagar:

Qual é o legado que deixamos aos nossos jovens?

Falta e muito pra sermos um país de primeiro mundo,e é assim nas capitais,metrópoles que o povo unido faz a diferença,avante meu povo,avante Brasil!!!!

O Que vem acontecendo nestes ultimos dias,mais principalmente hoje é que chamamos de Democracia!!!!!!

Vamos protestar com paz.calma,não sejam violentos,vamos fazer o certo de forma pacífica!!!!

Aqui fica meu repúdio a estes bardeneiros e vândalos que sempre aparecem,porém nada calará o brasileiro,que jamais foge a luta!!!

Faltam melhorias no transporte urbano,falta termos melhoras na segurança deste país,passamos por uma inflação que só aumenta mais e mais,o real está sendo muito desvalorizado pelo dólár e,donde sairam o dinheiro pra se fazerem os estádios modernos,lindos,de primeiro mundo?

Dos impostos que pagamos no arroz,na gasolina,no leite,no tomate,nos pedágios,enfim aqui fica dado o recado:

Antes tarde do que nunca,o brasileiro acordou e,assim que o jovem se faz ser ouvido,com calma e de forma pacífica!!!!

17/06/2013 segunda feira que entrou para a história do Brasil!!!

Viva ao povo brasileiro,vamos protestar sim mas sem violência,pois violência gera violência,paz é o que faz a diferença!!!

Eu sou brasileiro,com muito orgulho e muito Amor!!!!!!!!!!!!!!!!

Ass:Jovemdobem,brasileiro humilde que tem fé no futuro melhor!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4347949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.