Patria Amada

Os manifestos que estão ocorrendo no Brasil, é claramente a gota d´água que transbordou a paciência dos que pensam, estamos vivendo um dos piores períodos da história, vendo os guerrilheiros do passado transformando o país que eles queriam libertar, em uma jaula igual ou pior que o passado. Eu como muitos estamos cansados de ver nossos impostos sendo roubados, desviados para os bolsos dessas pessoas a qual um dia depositamos nossa confiança.

Enoja-me ver, a maquiagem da corrupção tentando como se fosse um photoshop, esconder a realidade, uma inflação alarmante que é tratada como se não existisse, o direito de nossa liberdade trancafiado em nossa garganta, querendo gritar ao mundo que estamos sendo dizimados pela crueldade e ganância de nossos governantes, que nossa educação é a pior do mundo, que nossa saúde é um descaso generalizado.

Um país onde as leis são criadas para beneficiar grupos específicos, ver o descaso com a nossa constituição, o descaso com o laicismo, pessoas que se baseiam em suas morais, sem sequer dar a chance dos que não são da mesma opinião se protegerem, DEMOCRACIA E LAICIDADE atravessadas com uma lança de ignorância e preconceito. Hipócritas, são nossos representantes.

Um país miserável, manipulado por benefícios sociais de cabresto, usando o medo e a falta de cultura da massa para monopolizar seu sustento corrupto, levando nossos impostos para os bolsos de poucos. Que País é esse? Já dizia Renato Russo, estamos sendo saqueados desde a colonização, levaram todas as riquezas para fora e deixaram aqui o vasto vazio da imoralidade. Mas não bastou, ainda levam nossas esperanças, nossos sonhos, quantos hospitais, quantas escolas quanto dinheiro poderia ser investido na sociedade, dando dignidade e vida.

Bilhões e bilhões de reias investidos em estádios de futebol, e nós o povo? Esperamos nas filas dos hospitais? E temos que ser pacatos, pois se não somos vândalos, bandidos, ignorantes?!

Acredito que a hora é agora, seja na dor ou no amor, nunca se conquistou a vitória sem percas, não há diálogo só a força do povo, mostrando que chegou a hora de mudar, chega de políticos vivendo de salário público, chega de tudo o que está errado. Eu nasci em 1970, assisti o fim da ditadura militar, assisti o mundo se armando com bombas atômicas para provar sua soberania sobre o globo, vi muitas coisas, mas confesso que ver o povo se manifestando é demasiado gratificante para minha geração.

Vamos a luta, sem armas apenas com nossa voz, gritando bem alto que somos brasileiros, e que não fugimos à luta, pois nossa Pátria é nossa mãe, e ela não pariu só filhos da puta.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 19/06/2013
Código do texto: T4348238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.