EU E OS BELOS CÃES.
 
Eu já havia “conversado” com o HANS. Ele me deixou fazer um carinho e recebi um agrado dele, um beijo daquele focinho gelado. Fiquei toda feliz. O SMUK que estava perto, nem se manifestou. O dono disse que ele é mais velho e reservado. Fui embora, e hoje deparo com os dois cães que são da raça Schnauzer. Ambos são cobertos com pelos de cor cinza bem escuro e com brancos prateados. Eles são muito companheiros e ciumentos. O mais novo, assim que me viu, veio para perto de mim, olhou-me com olhar de pedinte e eu de pronto o agradei. Daí eu fui até perto do dono que estava sentado e com o mais velho no colo. Perguntei se poderia fazer um carinho no cão. Ele disse para eu me chegar devagar e falando com o SMUK. Assim fiz e logo ele jogou a cabeça para o meu lado. Aí, eu passei a mão sobre sua cabeça e por sua barba toda penteada. Para quê? O HANS, ao presenciar a cena, ficou enciumado. Veio correndo e quis subir na outra perna do dono. Olhou com cara de “eu também quero”. Assim, tive que passar a agradar os dois, que ficaram bem felizes. Eu então, nem sei dizer como fiquei. Realmente fiquei mais feliz ainda.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 19/06/2013
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T4349322
Classificação de conteúdo: seguro