A PROPINA QUE NÃO FOI ACEITA – 0,20 - A MUDANÇA, QUE NUNCA MUDA.

 

 

 

 

 

A tantos anos li o livro de José J Veiga, Aquele Mundo de Vasa barros, digo:Porra, que genialidade do goiano!Não é?Como pode antecipar tantos eventos? Assim estamos vendo o neoliberalismo de “Lula/ Dilma”(mijiocas) sofrer a metamorfose de uma ditadura com uniforme(merdecas), para ditadura econômica, da compra de votos(bolsa pobreza), dos estádios faraônicos, do estrangulamento da classe média, da cura gay.

Assim minha preocupação não está na vida pacata que vivia o brasileiro antes dos estudantes saírem as ruas contra corrupção, contra corrupção?Que coisa, demoramos a acordar, esses meninos educados em escolas, que escolas?Merda, construíram um estádio no lugar. Em fim aprenderam que o governo precisa de fiscais(O único fiscal possível é o povo que não recebe bolsa do governo).

Como disse o governador de São Paulo:

-Policia neles!Cadeia.

A rede globo está de bode, tanto dinheiro na copo das confederações e povo vendo manifestações na Record, ainda bem que o Neymar está jogando bem.

Os politicos, sabios e velhacos, desistiram dos 0,20 e observaram, de seus escritórios, o que viram: que a policia não dá conta dessa multidão de gente de bem( claro que há os estragos, vândalos e bárbaros, de ambos os lados,aquele olho perdido pela bala de borracha, o vidro da joalheria, as joias surrupiadas, o nervo da mão cortada que segurava o cartaz com os dizeres: viemos em paz).

-Roubo de um lado – joias.

-Roubo de outro – imposto, propina, dinheiro na cueca, mensalão.

Será uma guerra?O mundo sempre teve guerras como essas e ninguém nunca viu até que elas explodissem na cara dos governantes.

O Pelé(Edson Arantes do Morrimento), que ridículo, quem é você Pelé?Puta que pariu, você não morreu ainda?Escuta Pelé, aumenta o volume do seu aparelho de audição, essa juventude caga pra você. O idalo dessa juventude é Neymar Jr.?, Escuta o que os garotos falaram:”revolta com ordem, revolta sim, passeata sim.”Onde também fez coro o Davi Luiz, zagueiro de brio que joga com sangue escorrendo

A manifestação é um evento organizado, ou bandalheira?

Para os políticos – bandalheira.

Para o povo, linda volta a verdadeira democracia.

Questões que só o tempo pode responder. É melhor escutar os revoltados, pois a raiva aumenta, o que ocorre hoje pode ser um aperitivo apenas para copa do mundo, quem sabe?

A Dilma deve estar de cabelo em pé, pois ela já esteve em uma ponta da revolta(foi guerrilheira), agora está na outra(é ela a presidente , é Dilma a eleita responsável que está lascando com a população de classe média e enchendo o rabo do pobre com dinheiro sem esforço , programa oficial de compra de votos, com a desculpa de distribuição de renda?).

Dilma conhece o drama, um dia ela foi jovem, teve essa gana de querer mudar o mundo, toda essa revolta contra a mentira, que uni o primo rico: planalto de um lado, Fifa de outro(primo muito rico), se a nossa justiça(prima em segundo grau dessa dupla, quietinha no seu canto, finge de morta, para não atrapalhar os planos do executivo).

Agora sabemos, se a justiça pode assistir pacificamente a ladroagem do executivo, o povo não.

Vem pra rua.

Todos já estavam com saudades desse poder que emana do povo, foi assim que chegamos aqui, será assim que sairemos.

JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 20/06/2013
Código do texto: T4350248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.