REIVINDIQUEM, SEMPRE!!

Assisti muita coisa nessa minha vida.

Não votei no LULA, em nenhuma das vezes em que foi eleito.

Mas quando foi, esperei que pelo menos cumprisse o que estava prometendo nos palanques, não acreditava que fizesse, mas, esperei!

Em 2004,já prevendo o tsunami, escrevi uma carta ao Presidente da Republica, na ocasião o LULA,enderecei ao Forum do Estadão ( Jornal O Estado de São Paulo) a carta foi publicada na devida página e era a seguinte:

Caro Senhor Presidente:Para tristeza e desilusão de milhões de brasileiros,a frase “a esperança venceu o medo”, proferida com ênfase, inúmeras vezes, está se esvaecendo.A maioria esmagadora está “comendo o pão que o Diabo amassou”, devido a um regime injusto, insensível e escorchante.A brutal e inexorável desigualdade social continua e a frase se esvaece na mesma proporção em que aparato da corte cresce.

Dai para a frente: Escrevi, muita coisa, destaco as abaixo:

J.Tarde:São Paulo Pergunta: 16.06.2006.

Assisti, horrorizado, ao depoimento do deputado Roberto Jefferson. Várias vezes ele acusou, mas não apresentou provas. Não pude deixar de me lembrar do filme "O VEREDICTO", no qual o advogado acusava o hospital por negligência e a defesa alegava que não havia provas. Antes do veredicto o representante do hospital, informado sobre o andamento do julgamento e de que a defesa havia sido brilhante e a acusação não havia conseguido provar nada, indagou: "MAS E O JÚRI? ACREDITOU?

J.Tarde: São Paulo Pergunta: 19.06.2006.

Roberto Jefferson "Tocou a boca no trombone" e deu também um solo de bateria! Desafinou? Esperemos pelos esclarecimentos e o veredicto, certamente, será dados pelos eleitores nas eleições. Até lá, façamos uma análise de todos esses nefastos acontecimentos e tomara que isso nos dê segurança para a escolha certa.

Hoje escrevo:

Esses R$ 0,20 não são, só o motivo. A população corajosamente, saiu, porque foi nesses anos todos, quase empurrada a isso.

A Saúde, vai mal, a Educação vai mal, A Corrupção se alastra.

O transporte público, vai mal.....

Os impostos, não para de subir e de serem inventados ou remanejados com nomes diferentes.

A inflação parece que só dormiu........

E A POPULAÇÃO ACORDOU, COMO DIZEM AS FAIXAS O GIGANTE DESPERTOU!!!!!

O NOSSO PAÍS, O PAÍS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E O DOS NOSSOS DESCENDENTES ACORDOU.

REIVINDIQUEM, PACIFICAMENTE. REIVINDIQUEM SEMPRE. SEUS FILHOS E NETOS,

TERÃO ORGULHO DISSO!!!!!