PRONUNCIAMENTO DA DILMA

Dilma diz que a lei e a ordem são indispensáveis à democracia. E mais a frente que tinha que fortalecer essa democracia. Fortalecer a democracia?! Falou abertamente sem piedade alguma em fortalecer os poderes, inclusive o poder da república.

Meniiiiino!, vocês não estão vendo nas vossas caras o discurso autoritário dessa mulher?!

Dizer uma coisa dessas num discurso altamente ensaiado após uma ruma de protestos desordeiros... Bom, Eu falo que vem ditadura ou golpe aí e todo mundo continua no afã ignorante de dizer que estou louco.

Ela também diz: “não foi fácil chegar aonde chegamos, como também não é fácil chegar onde desejam muitos dos que foram às ruas”. Eu gostaria muito de saber onde é esse ponto de chegada, esse lugar maravilhoso que eles fazem querer transparecer que é um paraíso. Só fazem transparecer mesmo!

Em seguida, como postei em outro texto, com a cara mais cínica do mundo, ela faz o discurso da TV Globo e do próprio povo não militante de esquerda, mas que acaba contribuindo para dar força a ela mesma e a sua ideologia, o socialismo: dizendo que os protestos devem ser feitos de forma pacífica, sem que se permita que minorias violentem. Como se, por acaso, a violência em si já não fosse o traço marcante de protestos revolucionários. Quem raio é Dilma Rousseff pra falar, enfaticamente, em proibição de grupinho violento de minoria revolucionária, ela que pertenceu à luta armada ateando bombas, sequestrando e depredando patrimônios públicos? Uma canalha por excelência.

Enquanto isso, será que os pacíficos acham mesmo que são pacíficos e estão fazendo o protesto "deles"? Não, é dos outros, dos revolucionários que estão no poder como Dilma e Dirceu (este estava) e outros que “bombavam” na luta armada... Fazem, na verdade, seja quem for, o protesto desses violentos, pois a violência é o artifício ora principal do movimento revolucionário, ora secundário para dar a ideia que só alguns violentam. Sendo assim, a culpa não é só de quem atira as pedras, massa também da massa calminha que, queira ou não, acaba por proteger, ideologicamente, a corrente de pensamento pelas quais pedras são atiradas.

Jogo dialético entre a mídia de massa e a esquerda para dar sustentação a uma onda de protestos esquerdistas (embora finjam que não são) contra a esquerda que está no poder para, justamente, para mantê-la por lá, se possível eternamente.

Ela só pode ter feito esse discurso para se autoprejudicar e dar lugar a alguém que lhe suceda com alta popularidade pregando a ditadura, de forma escandalosa ou não. Será que o Lula?

Sem contar mais duas coisas: 1º: ela é palhaça: uma manifestação pesada dessas e ela pedindo pros manifestantes babar o ovo do turista; 2º: PORRA! 100% dos Royalties pra educação não é uma mentira; é uma tentativa de manipulação... Nem Mestre dos Magos na Caverna do Dragão conseguiria fazer isso ou seria capaz de falar uma bobagem tão tosca como esta!

Rapaz, depois desse pronunciamento em que a presidenta instiga a força do poder, com o chá de sumiço do Lula e a apatia das forças armadas, eu reforço minha suposição em achar que, logo, logo Dilma sai fora e o Lula retorna ao poder, seja por um golpe de Estado clássico ou, depois de muito estudo e estratégia, por algum ato legal e “democrático” com as vestes do mesmo!

Ruuumm, ruuuumm...