Coisas da vida

lgo que eu passei hoje me deu uma lição muito importante. Não deixar que NINGUÉM, NINGUÉM mesmo deixar vocês deixarem de acreditar nos seus sonhos. Agente vive no mundo que o melhor é acreditar na sua própria força. Acreditar no seu melhor. Eu não estou aqui para ser melhor que ninguém.

Eu continuo acreditando em uma sociedade muito melhor, e sei que posso ser melhor para mim.

Essa luta mostra o quanto eles estavam enganados! Como nosso povo é inteligente é guerreiro. Quando ele não sabe busca saber, porque está ai a verdadeira sabedoria buscar saber.

Sabe parece que eu não digo nada com nada, mas que essa luta tem que ser também para vocês viver é para quem tem CORAGEM.

Por isso minha gente vai a luta nas ruas ou mesmo na ideia, porque não fui para rua, mas a ideia eu tive.

Vistam a camisa do país de vocês, mas também do que vocês são.

Não acreditem em qualquer um que diz te ajudar.

Valorizem a família de vocês, porque eles vão te dar colo, carinho e porque não puxões de orelha quando vocês precisam.

Saibam que não desonesto correr atrás do de vocês. Não é egoismo pensar primeiramente em vocês.

Como profissionais procurem fazer o certo, pensem naquelas pessoas como se fossem os seus próprios parentes. Tenham amor pelo que fazem, mas reconheçam que erram. Busque os livros e também aquele que foi seu meste.

Questione até mesmo os seus mestre.

Como consumidores de serviço não acreditem em qualquer mentira de ,mercado. Pesquisem, sem informem busque aprender.

Ao construir amizades que sejam poucas, porém verdadeira.

Eu acredito que eu tenho alguns amigos e até verdadeiros. Agradeço a família que tenho, mas meu coração está pedindo para citar a Ivianne Araujo. Ela não é irmã de sangue, mas somos feitas no mesmo coração.

Claro que perfeito só DEUS,mas se um dia o CRIADOR me perguntasse se eu poderia escolher uma irmã. Certamente seria ela.

Tem defeito como todo mundo, mas ela que está sempre ao meu lado.

Até me empresta dinheiro.

Acreditem!

Valorizem esse tipo de amizade!

Embora a vida te deixe triste, a vida as pessoas aprendam a dar boas gargalhadas.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 22/06/2013
Código do texto: T4353992
Classificação de conteúdo: seguro