O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!

A Cada dia que passa,aprendemos sempre algo novo,vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,onde o que importa é o bem que fazemos,a humildade que vivemos em nossos dia a dia!!!!

Temos que dar valor,as pequenas conquistas,temos que aprender com os nossos erros e,buscar sabedoria,paz de espírito e,discernimento para saber tomar as escolhas mais certas!!!

Tenho aprendido em 2013,que tudo tem seu sentido,que nada acontece por acaso e,que somos nós os responsáveis pelos caminhos que trilhamos em nossas vidas!!!!

Hoje mais maduro,vejo que tudo que passei,tudo que passo e tudo que passarei serás importante,pois é nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Admiro pessoas que,por mais dificil que sejas a situação que esteja vivendo,que por mais problemas finançeiros que tneha,que por mais depressiva que estejas tudo vale a pena!!!!

O Que importa,é fazer nosso melhor,fazendo com amor e humildade,pois a vida é muito curta e,os dias passam e,deixamos escapar as chances de encontrar a felicidade em nossas vidas!!!!!!!!

Tenho aprendido que,na vida o importante é viver com humildade,sabedoria e agradecendo sempre a cada bênção que recebemos,pois tudo vale a pena e,aprendemos sempre perdendo ou vencendo,o importante é tentar,lutando contra seus medos e,superando os seus limites por mais forte que seja a depre,tenha calma e fé que no fim tudo dará certo!!!!!!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida!!

Quanto mais tempestades surgem em minha vida,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!

Uma vida sem Deus é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ae acorde enquanto há tempo,ja perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão;

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensiveis a vida,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo só te deixarás mais depressivo,ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filho de um Deus que nos quer ver bem!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em meus caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossso limites,e a vida que segue sempre adiante!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaidas e cair na depre novamente,viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/06/2013
Código do texto: T4354750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.