ATESTADO MÉDICO PARA CRISE GAY

Supondo que seja doença imaginei um amigo (por questões de armário não mencionarei o nome) indo ao médico.

- Doutor, não estou me sentindo bem, acho que estou acometido de alguma enfermidade. O senhor poderia me dar um atestado?

- O que você está sentindo?

- Assim... acordei hoje meio... bicha, entende? Acho que estou numa crise gay desgraçada.

- Me deixa ver sua munheca... hum... mexa pra cima.. agora pra baixo... está muito flácida mesmo. Viadisse grau 3.

- E minha voz, doutor, o que houve? Até ontem eu falava como locutor de FM, hoje fiquei assim, tipo estilista de moda.

- Faz parte do quadro sintomático. Você se sente atraído por alguém especificamente?

- Não, doutor, ainda não chegou nesse ponto. Não tenho vontade de dar, é só uma crise e por isso vim tratar logo. Por favor, me ajude.

- É, mas ainda preciso me certificar o grau da sua gayzisse. Você pode levantar e apanhar essa caneta que acabei de jogar no chão?

- Off cuuuuurse.

- É meu amigo, sua crise é braba. Isso dá Baitolice grau 4.

- Como assim, doutor?

- Veja como você se abaixou: primeiro levantou os bracinhos, depois colou o cotovelo esquerdo no quadril, esticou o braço direito para baixo, deixando o dedo mínimo para cima e os demais dobrados, juntou os dois joelhos e depois se baixou para pegar a caneta.

- Aiiii, doutor, to lascada, ou, quer dizer lascado. E agora?

- Com gritinho e o ato falho vai para o grau 6. Vou lhe prescrever 1 comprimido de Bolsonarento de felicianus composto, 250 ml, de 6 em 6 horas. Também vou lhe encaminhar para a enfermaria, você vai tomar um supositório de Malafaisartana, dose única. Quando voltar da enfermaria volte aqui que quero ver como você está e lhe darei um atestado de 5 dias para repouso em isolamento.

- Gracias, doutore, seu jaleco é uma arraso. Só mais uma perguntinha, o senhor também faz exame de próstata?

- Grau 8. Você vai para UTI agora.