decepção

Decepção

Depois de ter visto a tristeza se apoderar por causa de um sentimento mesquinho e ameaçador, vi as lagrimas que desciam do seu rosto. Vi um sentimento forte ultrapassar as barreiras e como nada quisesse, massacrar com intensidade a decepção que ele estava vivendo. As consequências da vida, de um relacionamento abastecido de infidelidade gerara confusão numa mente tranquila e fiel. Um sentimento ressentido de pura falsidade e mediocridade avassalara seu coração mais que de repente e eu nem pude tentar amenizar com tamanha vulnerabilidade... Com palavras sensatas. Quantas noites mal dormidas vestiam-lhe de amargura e decepção! Quanta revolta causava-lhe a dor da ingratidão e das marcas de lembranças que agitavam uma mente cansada de ser imaculada! Já não se fala mais de amor sincero e de um coração puro... O ser humano virou trapo, resto de lama quando permitiu que o pecado destruísse como uma chaga maligna, dando-lhe autonomia para transitar friamente onde ninguém jamais pensou em ir.

Tentando se despojar das maquinações de um sentimento frio, ainda resta um fragmento do passado, ainda toca no ser uma lembrança que deveria ser removida da mente... Mas o coração não responde a essa particularidade, só se aflige com o preço da traição e depois de ver tanta decepção... Percebi que não há mais lugar para um sorriso e nem espaço pra viver... Ninguém ama ninguém... Essa é a explicação pra quem sofreu uma amarga ilusão.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 24/06/2013
Código do texto: T4356980
Classificação de conteúdo: seguro