FELIZMENTE, VIVI PARA VER!

FELIZMENTE, VIVI PARA VER!

(texto escrito por Janil Lopes Corrêa jlc - jan)

Vivemos um momento único e especial, que nos orgulha como HOMEM, feminista e defensor da mulher: Poder ver uma representante feminina, nascida na classe média, que conseguiu estudar com dificuldade, militou na política estudantil e que, tendo sido presa na escuridão dos porões da ditadura militar, quando a combatia, apesar do seu imenso sofrimento, das perseguições, dos castigos que sofreu na prisão (choques, palmatórias, fome, isolamento, vexames físicos e os mais variados e desumanos tipos de constrangimentos) tendo conseguido vencer todas essas vicissitudes da época. Ela, sim, poderia ser uma pessoa rancorosa, mas não foi e nem é, e, mesmo sendo mulher em território machista, levantou a cabeça, partiu para a luta em prol da Nação, não de seus interesses e com denodo galgou os mais altos escalões, do governo atual, até ter sido escolhida, por nosso Presidente, como lídima representante de seu governo, por pura competência, como a primeira mulher a ser lançada candidata à Presidência da Nação Brasileira e venceu Esperemos que os covardes de plantão, tão adorados pela maioria da Imprensa Marron, o chamado PiG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA} associada aos políticos que protegem seus interesses e os de FHC (Farsa, Hipocrisia, Cinismo) e os cínicos do DEM, PPS e outros anões, não a destruam com as calúnias que constroem a cada dia, por falta de argumentos meramente políticos e de interesse nacional, tão somente para acalmar suas idiossincrasias, suas incompetências.

Aguardem-na seus fdp!

Sou apartidário, não sou cego, nem imbecil e amo o meu país, mais do que minha própria vida!

jlc
Enviado por jlc em 25/06/2013
Código do texto: T4357357
Classificação de conteúdo: seguro