Vizinhos desbocados

Meus vizinhos reclamaram várias vezes sobre um grupo de jovens militares que mudaram para o nosso bloco e viviam gritando os piores palavrões pela janela.

Uma turma de desbocados, sei lá de onde e criados por sei lá quem, gritavam palavrões na janela deles para todo mundo ouvir, toda vez que tinha jogo. Se ficassem entre eles, tudo bem. Não pago as contas deles, e podem chamar os palavrões que quiserem, mas dentro das próprias paredes. Até os vizinhos do prédio ao lado gritavam de lá mandando eles calarem a boca.

Aliás, eu nem ligava muito, só me assustava e achava ridículo, mas quando vi meu filho de quatro anos ir pra janela gritar repetindo os palavrões, não aguentei e fui reclamar também.

Eu nunca ensinei nem vou ensinar palavrão para meu filho. Eu sou um antiquado educado e feliz. Então, não admito que venham com essas ingerências, com meu filho não!

O resultado feliz: desde o dia em que reclamei, não ouvi mais os palavrões.

Pelo menos acho que eles tiveram bom senso.

Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 26/06/2013
Reeditado em 27/06/2013
Código do texto: T4359075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.