Tudo vira política

No Brasil tudo vira política. A campanha contra a PEC 37 é um exemplo. Às vezes, acho que vivemos num país de gente boba. Todo mundo se volta contra as coisas, sem ao menos conhecer. É como se fôssemos um país de multidão. Tudo que uns faz, os outros vão atrás. É uma maré maldita. Todo mundo tem que fazer campanha; todo mundo tem que se pronunciar; todo mundo tem que colocar a faixa na cabeça e ir manifestar seu repúdio.

O projeto de Lei, antes de ser da ordem da ditadura, pelo que vi, não tem nada dessa algazorra toda. Apenas, o deputado, que por sinal é Delegado queria era organizar os prazos de andamentos dos inquéritos. E, fazendo-se isso direto na Polícia Civil e/ou Federal, haveria melhor forma de controlar as investigações. Não tem nada demais nisso. Claro, nem por isso, o projeto precisa ser aprovado. Eu particularmente acho que o projeto não deveria ser aprovado pois a grande maioria das nações no mundo não o tem. Mas, dizer que é da ditatura; dizer que estão querendo viver sem investigação. Enfim, toda essa baboseira que se criou em torno desse projeto só serve para mostrar o seguinte: o brasileiro ainda vive assolado pela baderna. Enquanto essa sujeita maldita não foi substituída por uma diplomacia, seremos mesmo uma país atrasado.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 26/06/2013
Código do texto: T4359280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.