Algumas palavras

"Quando eu era pequenina, achava que o amor fosse um direito de todo mundo.Minha mãe fazia bolinhos de chuva e a gente ficava, eu e meus irmãos vendo televisão enrolados num cobertor e achando que o mundo era só aquilo.

A chuva caía e os soldadinhos de chuva apareciam das marquises! Quanta inocência.E a gente até casava os soldadinhos , achando que alí tinham meninos e meninas.E tinham sim.

Quando o arco-íris chegava, ficávamos apostando quem ia buscar o pote de ouro no final. E ninguém ia.Logo as cores sumia, e sol abria na tarde fresca de verão, depois da tempestade.

Brincávamso a noite sem luz nas ruas e as estrelas eram nossas companhias. A gente fazia pedidos as estrelas, desvendava as constelações. Éramos tão felizes.

O amor era da brincadeira de pêra, uva, maçã, salada de fruta.Aquele beijo inocente, mas que a gente ficava com tanta culpa que não olhávamos mais na cara do nosso amiguinho.

Poxa!!!Brincadeira tem hora não! Inocência muito menos.,

Quem dera as pessoas hoje aceitassem que a tecnologia pode ser boa para o progresso, mas não é para nossas almas.

Se eu tivesse um filho ou uma filha, seria bailarina ou então ele(a) ia trabalhar sim com arte.

Artista nunca perde sua sofreguidão...sua emoção...E eu não queria que um filho meu fugisse à luta da emoção.

Quando eu era menina, eu achava que amor era uma coisa trocada.Voce dava e recebia.

Hoe eu sei que nada disso é verdade.Amar, vale muito.Mas se pra ser amado(a), a coisa fica complicada.

Ninguém é obrigado a nos correspónder.Somos feitos de carne e osso, mas muita gente nem sequer espera pra nos descartar.

Amor virou vagabundo! Em qualquer lugar a gente encontra, só não se sabe se ele vai nos entender.

felizes os tempos da amizade retribuida, dos clarões da noite de lua, do orvalho que a gente percebia, dos sinais do amor.

Hoje, o amor não tem mais sinais.Ele chega ou vai!

Quizera eu ser a gênia da lampada,.aquela que piscava e transformava o nosso sonho em realidade.Sonho não! Desejo!

Por que desejo todo mundo tem...Mas nem sempre se pode afogar.

Desejo...Flor que deabrocha só em algumas estações e que deixa muito de nós pegando fogo..Labarêda sem fim...Desejo....

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 26/06/2013
Código do texto: T4359703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.