Receita pra gostar de alguém

Então você se confunde. Se vê num enredo maluco e intrigante, totalmente sem nexo e com beijos na boca no final de todo "talvez".

A pessoa entra na sua vida, se infiltra em seus desejos, manipula suas fantasias com uma doçura cinematográfica e te ocupa com confusões que não são suas. E você deixa! Deixa e sonha! Atravessa seus limites, atropela sua razão e AZAR! É gostoso, é muito gostoso! E custa arriscar? Custa se entregar? Custa! Custa e muito se você não obtém resposta, se você sente seu coração quase ancorar no desespero e mesmo assim veleja outra vez no mar tempestuoso ou atraca num cais escuro e distante. Custa se você perde a noção do tempo, porque ele deixa de ser seu, porque você entrega seus sentimentos, sua razão e seus pensamentos nos pés de alguém que sabe pisar com força, que controla tudo, até o que não deveria ser controlado.

Quando se trata de amor (e pode ser de outras coisas também) tempo não deveria ter dono. Então não deixe que o tempo de alguém atrase ou adiante suas horas, seus sonhos ou seus limites. Busque o respeito nas certezas e não se apegue a dúvidas que não são suas. A vida já faz com que você se perca demais, eu me perco demais. Só não procure mais motivos pra se desencontrar.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 26/06/2013
Código do texto: T4360147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.