PELO BEM DA TERRA

Meu coração está muito triste com os últimos acontecimentos no Brasil e a morte do menininho Boliviano, brutalmente assassinado em um assalto em sua casa, ele não parava de chorar e dizia que não queria morrer e que não matassem sua mãezinha. Foi morto com um tiro na cabeça, só tinha 5 aninhos. Meu Deus, o que estamos fazendo? Por que nos deixamos levar por caminhos tão ''individualista e materialista''? Penso nas Palavras do PAI: - ORAI E VIGIAI! Cada um de nós deve ter em mente que violência gera mais violência, por isso antes de sair postando formas de represália, de vingança, de justiça com as próprias mãos, vamos sim cada um de nós sermos mais tolerantes com nossos semelhantes, mais pacientes, mais carinhosos, menos truculentos, e por onde passarmos vamos levar palavras de orientação e conciliação, pois somente através da Reforma Íntima seremos capazes de conduzir a vida na TERRA. Vamos entrar em frequência com os BONS ESPÍRITOS e para tanto devemos ter boa conduta moral. Nos dias atuais, no Brasil, estão sendo exacerbados o que alguns seres humanos tem de pior, não vamos permitir que essa delinquência cresça ainda mais, nós somos a maioria do BEM, vamos todos juntos numa corrente fraterna de boas ações, sempre que possível divulgar para o outro, seja no trabalho, seja na condução, seja na fila da padaria, enfim....Vamos nós dar o exemplo de boas ações motivadas por bons sentimentos em nossos atos cotidianos, entre você também nessa corrente de LUZ, pelo BEM do BRASIL, pelo BEM da TERRA, pelo BEM da HUMANIDADE, em nome de ARCANJO MIGUEL o Guardião da TERRA, eu espero que ASSIM SEJA!

Syl Signoretti

28/06/2013