Ela é uma criança!
 
Pais trabalham e isto é muito bom! São quase seis horas da tarde. A filha, com quase dois anos, está sempre com eles. A criança, lindamente vestida, chega nos braços de seu pai. Ela o venera! O casal tem que bater o ponto, e sair da pizzaria uma hora depois da meia-noite. A mãe aceita por telefone os pedidos da redonda e também ajuda a servir. O pai é um dos que entregam as pizzas. A menina fica por perto de sua mãe. Anda para cá e corre para lá. Quando se cansa, é colocada num carrinho que já se fixou no local. Mas em poucos minutos já está toda acesa e volta a andar pelo pequeno salão. Cada vez que o pai retorna, ele lhe dá um pouco de carinho. Logo sai de novo com sua moto. Na hora final, os três deixam o salão, e a menina mantém-se toda acordada. Mesmo ao chegar à sua casa não consegue dormir, porque ainda é cedo para ela. Fica vendo TV, junto com seus pais, até o sono chegar. Isto já pela madrugada, ao raiar do novo dia. Pergunto:- Ela tem tempo para ver e viver durante o dia? Fico a pensar nessa situação. Ah! Deixa pra lá. Ela ainda é uma criança, tem muito tempo pela frente! Sem palavras para continuar...
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 29/06/2013
Reeditado em 11/07/2016
Código do texto: T4364388
Classificação de conteúdo: seguro