Um dia Comum

Hoje está um dia propicio para tomar um bom vinho, ler um livro interessante ver um filme, de preferência um belo romance, falar daquelas paixões avassaladoras um lindo dia para encontros, aconchegar se aquecer com sua presença, hoje é um bom dia para lhe dedicar um poema daqueles que exaltam o brilho de seu olhar ou do sorriso encantador que me seduz, hoje é um dia ideal para encontrar com você e sentir seu perfume, lembrar do primeiro encontro e do primeiro beijo e das noites que juntos encontramos o paraíso.

E neste dia frio ao som de uma linda melodia me entrego às belas lembranças que simplesmente me completam e conduzem os meus momentos, um dia comum de inverno, segunda chuvosa cheia de saudade e apaixonado navego em mar calmo feito amor maduro e sereno porem intenso como chocolate quente com rum ou beijo molhado.

Hoje está um dia propicio para amar e ser amado, abraçar e ser abraçado um dia para escrever um belo verso, compor uma suave canção de amor melado, um dia para desfrutar seus lábios pintados com sabor de fruta lambuzando os meus devorando e realizando meus sonhos e na tarde que chega te encontrar me enroscar em seus cabelos e acreditar que o amor veio para ficar, ser eternamente teu.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 02/07/2013
Código do texto: T4367754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.