Invasão Consentida

QUEM SOMOS NÓS QUANDO ESTAMOS SOZINHOS E QUEM SOMOS NÓS QUANDO ESTAMOS COM ALGUÉM?

Um dos maiores desafios na vida, é conseguir manter intacta, a nossa individualidade conforme vamos nos apegando a alguém. Passamos as vezes tanto tempo desejando encontrar um alguém que nos ame pelo o que somos, sem ao menos saber quem de fato somos. Buscamos também, alguém que nos desperte a admiração, que nos passe confiança, mas sem a intenção de conhecer a fundo, talvez por medo de encontrar em algum lugar desse fundo, algo que nos faça por mais uma vez, nos decepcionar.

No começo, nos apaixonamos pelo o que a pessoa se mostra enquanto ela vive a sua liberdade, enquanto ela vive o seu espaço e acredito que seja muito importante cada um preservar o próprio espaço, até porque, nos só somos nós mesmos, quando temos a liberdade de viver nossas individualidades, viver o que somos.

Mas até que ponto o medo de perder aquele alguém, nos faz abrir mão do que somos, só para manter intacta a relação?

As vezes parece que lutamos mais por nossas relações do que por nós mesmos, do que pelo o que acreditamos e assim, aos poucos vamos nos moldando de acordo com o que acreditamos que seja melhor para a relação e aos poucos, vamos abrindo mão dos nosso espaços e individualidade, esperando que a pessoa faça o mesmo e isso nunca acontece e é aí onde a relação começa a ser posta em xeque. Enfim...

Loucuras de Milianos

(Rascunho)

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 03/07/2013
Código do texto: T4369706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.