LULA ESTÁ PARA FHC ASSIM COMO FHC ESTÁ PARA LULA E VICE VERSA

Parem de infantilidade política. Parem de usar FHC como parâmetro político “ideal” para querer justificar a “santidade” do Lula. Parem de querer fazer o nome do Lula usando a imagem queimada do FHC. Quando vocês fazem isso o próprio FHC dá risada das suas caras.

FHC está para Lula e Lula está para FHC, assim como a bosta está para a privada e a privada está para a bosta e vice-versa! FHC é tão esquerdista quanto o Lula, tão socialista quanto Lula, tão revolucionário quanto Lula, tão corrupto quanto o Lula.

Desse modo, isso tem que ficar claro, o que importa para esse povo é manter o ideal esquerdo-fascista (nem todo fascista é de direita) do novo formato de socialismo no poder. Entenda, para um revolucionário, ele sacrificar sua reputação, sua moral e o seu nome em nome da fortaleza da ideologia que defende é a coisa mais normal do mundo. Sempre foi assim, é assim e assim sempre será. FHC está se lixando em ser taxado de "entregado do páis", "crápula", "direitista e conservador" (embora isso aqui ele esteja longe de ser, "fascista", "mercenário" etc., tal qual o Lula pouco se lixa se é taxado de "mensaleiro", "chefão", "corrupto", "sapo barbudo", "mentiroso" (e isso ele é como ninguém) etc. Eles cagam pra isso, pois se o ideal deles está na dianteira do governo brasileiro e na dianteira do consciente e do inconsciente coletivo verde e amarelo, ISSO LHES BASTA! Por mais que seja uma ideologia que só gere atrasos éticos e políticos à nação. Por exemplo, o Brasil nunca tinha sido o país mais violento do mundo, nem nunca tínhamos amargado a sina de presenciarmos mais de 50.000 (cinquenta mil homicídios por ano), pós esses dois mocinhos no poder, junto com Sarney antes e Dilma após eles, nossa realidade é essa. E o povo ainda cai na asneira de dizer que nosso país cresceu. Cresceu! Cresceu pra baixo cheio de cadáveres nos cemitérios! O povo brasileiro anda com a cabeça nos pés, isso sim!

Enfim, teve esse alvoroço todo dos “protestos” (que continuo sustentando a ideia, tudo armação para o retorno do Lula, a não ser que a nova PTzada continuasse forçando a pisar em ovos querendo não seguir o FORO), cogitaram Marina Silva ao poder, ora, para FHC, pouco importa se seria a Marina Silva, ou a Heloísa Helena, ou Plínio Salgado no poder, contanto que fosse gente de partido socialista e com mentalidade esquerdo-comunista comandando-o. Para ele, poderá continuar a Dilma, ou voltar o Lula, que por um acidente histórico aterrissou no poder central do Brasil, porém dele não quer sair jamais... E daí? (O Lula que talvez não, por ser mais complexado e mais megalomaníaco, ele não suportaria jamais ver no poder outra pessoa que não seja ele, alguém do seu partido, ou até alguém que não seja do seu partido, mas que seja comandado pelo FORO DE SÃO PAULO, união latino-americana neocomunista fundada por Lula e Fidel Castro que visa trasformar toda a América Latina numa “Pátria Grande” socialista, seu principal “partido”).

FHC já deu a contribuição dele (só o Lula que acha que ainda não, ainda quer avacalhar mais) nesse plano “revolucionário” pelo qual o Brasil vem atravessando há mais de 20 anos e o povo nem percebe (plano este que até pôs um dinheirinho a mais no bolso do brasileiro, não por culpa do socialismo, claro, mas por culpa de um livre mercado GLOBAL do qual o socialismo atual ainda é EXTREMAMENTE dependente, pois, economicamente, qualquer país que se prese, independente da orientação política de quem o governe, sabe que ir contra o mercado global capitalista é um suicídio, só Líderes tapados de Estados como Cuba e Coreia do Norte ainda insistem em ser contra essa regra. Ou você acha que Obama é de direita só porque ele governa os EUA? Entretanto, humana, moral e qualitativamente, esse plano revolucionário, só atrasa o país. Ora!, hoje somos o país mais violento do mundo).

Portanto, Ele agora, o FHC, dá risada desse questionamento babaca: “qual tem sido o melhor presidente ou político (comunista) no poder, Lula ou FHC?”. Bolas!, foi isso o que ele queria e sempre quis desde a época do partidão comunista 40, 50 anos atrás: tornar suprema e prática a ideologia esquerdo-socialista-revolucionária no poder e no comando geral da opinião pública do Brasil.

O Lula ainda quer que os únicos socialistas a governarem este país seja “gente deles”, como falei, do PT ou sob comando do FORO... Realmente Lula é mais demente. Isto a história já comprovou, mas FHC, como tantos outros socialistas que vem achincalhando este país há anos, não!, para eles, independente de quem comande o Brasil, sendo alguém com mentalidade revolucionária e socialista, ele se contenta e se gaba ao mesmo de ter contribuído para isso: não por ter contribuído por fulaninho ou fulaninha estar no poder central do Brasil, mas por ter contribuído, INFELIZMENTE, por manter suprema no poder, independente de quem governe, a ideologia da esquerda-fascista “revolucionária” transmutada em socialismo.

FHC e Lula, dois babacas que o povo ainda faz questão de ficar comparando um com o outro. Farinha do mesmo saco!