energias boas...que legal ler coisas belas!

Que legal! Ler coisas tão belas tão bem delineadas, tão bem escritas e mais legal ainda, é ver que uma jovem e linda, escreve tão poeticamente com lindas e compostas metáforas. Fiquei tentado, pelas suas palavras e achei que devia passar estas energias. Não escrevo apenas para parabeniza-la. Como professor, trabalho com jovens na sua idade e nestes tempos apocalípticos são poucos os que se interessam pela leitura, pela cultura, pela arte em geral, você tem o Dom da escrita, continue neste caminho, pratique a leitura, nem preciso dizer sempre, porque quem pratica se habitua, com o sempre! Desculpa de ficar a dizer isso, mas professor quer ver seus alunos cultos, críticos e com mais sabedoria sempre, e então, ficar aconselhando, porque eu me descobri quando estudante lendo os grandes clássicos da literatura.

Quando vejo versos e penso quem as escreve é a composição de alguma riqueza, que não se guarda se expõe para entender-se na bifurcação de alguma caminhada. Bato palmas. Porque sei que o ato de escrever é um desenhar de inconscientes que vai se conscientizando. E qualquer boa terapia, nada mais é do que desencravar-se dos estereótipos guardados antes que nos adoeça. E que belo saber que jovem como você vai se descobrindo na literatura, que também é uma forma de cultura, e a cultura é negada, enquanto nos oferecem programas chulos na mídia, telenovenas babacas, escolas níveis baixos, por tudo isso quando vejo uma jovem, sabendo ou não, estão desafiando as regras gerais. Se contrapondo e se descobrindo na arte da escrita. Parabéns. Pra você. E continues a escrever e a ler. Porque só a leitura nos salva. É como estas manifestações por dignidade na política, o fato dos jovens estar comparecendo, com certeza estão aprendendo o que no sistema capitalista busca sempre negar que é a solidariedade. Ir pras ruas ajuda a entender-se que até estas ditas religiões neo alguma coisa são frutos do mesmo sistema que nos aprisiona. Vamos pra rua sempre. Amém.