A PASSIVIDADE E A INDIFERENÇA PODEM CAMINHAR DE MÃOS DADAS ?

PASSIVIDADE E INDIFERENÇA PODEM ANDAR DE MÃOS DADAS?

Eu acho que sim.

Tanto uma como a outra não se importam, não apresentam reação àquilo que ao seu redor acontece.

Tanto faz, tanto fez.

O universo continua a girar, o barco continua a navegar por mares revoltos, mesmo que a calmaria demore a voltar.

Faz-se sol, muito bem; se a chuva molha sua roupa, pouco se importa; se não tem o que comer, nem água para beber ,ele se vira, assim o tempo vai passando.

A passividade e indiferença não deveriam existir, pois quando não existe reação à ação fica mutilada.

Estamos em pleno século xxI,no qual a humanidade corre frenética, para alcançar seus objetivos, a criança parece já nascendo falando, o adolescente sabe tudo de computação, sendo de lamentar encontrarmos alguém,tão passivo e indiferente ao que ocorre a seu redor, pois talvez necessite de ajuda.

Assim, teremos aquele mundo participativo, no qual a UNIÃO FAZ A FORÇA.

Hanid
Enviado por Hanid em 04/07/2013
Código do texto: T4372464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.