Espontaneamente é bem mais bonito

Outro dia tentando fotografar meus filhos enquanto corriam atrás da bola de futebol comecei a me irritar por não conseguir um ângulo 'justo' como desejava para poder clicar e as imagens vinham sempre embaçadas,embora a iluminação fosse ótima e o aparelho também.Não sou fotógrafa e sei que não tenho aptidão profissional para isso,mas gosto muito de fotografar as paisagens de onde vivo e, principalmente a minha família.Foi então que,percebendo minha frustração naquele momento o menino parando seus passes para a irmã olhou-me fixo nos olhos e disse:-"Mamma,le cose più belle spuntano fuori nei momenti di distrazione". "Mamãe,as coisas mais belas aparecem nos momentos de distração."Daquele instante decidí não mais insistir com 'as poses estilo capa de revista' que estava tentando fazer e deixei-os livres para simplesmente brincarem e se divertirem.Seguindo o sugerimento comecei a fotografar ao acaso e o resultado foi algo simplesmente espetacular!

Mais um exemplo prático a demonstrar o quanto as crianças são raios de luz nas nossas vidas.São a mensagem viva que o Pai não é cansado de nós.Defendamos as crianças de tudo aquilo que possa turbar ou prejudicar o crescimento e desenvolvimento delas.Tutelemos a sua inocência e desta nos deixemos também educar.

Bergilde
Enviado por Bergilde em 05/07/2013
Reeditado em 05/07/2013
Código do texto: T4373308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.