MENTIRA

MENTIRA

Segundo o Aurélio mentira, ato de mentir, impostura, fraude, lorota enganos dos sentidos ou do espirito. Erro, ilusão.

Mentir, afirmar coisas que sabe ser contraria a verdade, induzir em erro

A mentira e a verdade, estão para a humanidade como DEUS e o diabo, um se faz necessário para que o outro tenha credito.

No principio a serpente mentiu com tamanha convicção que Adão não resistiu.

Judas mentiu para se mesmo e acreditou tanto, que traiu o seu mestre.

Pedro, mentiu quando perguntado se conhecia JESUS.

Pôr tanto, podemos concluir que a mentira é um mal necessário, assim como a religião, pois o homem precisa acreditar em alguma coisa.

A mentira precisa existir para valorizar a verdade, imagine um mundo só de verdades sem o tempero da mentira, que faz despertar no homem a curiosidade em saber qual a distancia entre a verdade e a mentira.

Existem as meias verdades e as mentiras necessárias.

Verdades que nunca serão ditas e mentira que já mais serão desfeitas

Quantas vezes você mentiu, quando você responde tudo bem, estando tudo mau, isto é mentir para si mesmo

Mentir trai e coçar ,é só começar, há mentirosos que mentem tanto que acabam acreditando em suas próprias mentiras. Mentiras cínicas, a namorada com duas horas de atraso vira para o namorado e diz – demorei amor--- que nada acabei de chegar responde ele. A mentira e a verdade, o amor e o ódio, a noite e o dia, a paixão e a razão sempre existirão.

VOLTAIRE VARÃO

VOLTAIRE VARÃO
Enviado por VOLTAIRE VARÃO em 05/07/2013
Código do texto: T4373987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.