Vôos da Alegria... ou da indecência?

Voar por conta dos otários cidadãos para ir a festas ou assistir jogos de futebol é normal para o alto escalão dos políticos do Brasil, os mesmos que mamam nas gordas têtas que nunca têm leite para saciar a fome ou água para saciar a sede dos milhares ou milhões de excluídos, mas que são generosas e ágeis para empanturrar os canalhas que nos achincalham com o cinismo de dizer que têm direito a tais e mais quantas mordomias!

Os mesmos que “trabalham” poucos dias na semana e emendam feriados e tiram meses de férias, polpudamente remunerados, sem apresentar nenhum projeto de lei que melhore a vida do cidadão, salvo a deles e de seus apaniguados e asseclas.

Pergunta indiscreta e safadinha: Por que a nossa “responsável e preocupada sociedade” se escandaliza com adolescentes ou jovens pilhando, assaltando e até matando uma, duas, três pessoas a cada minuto, para ter um tênis, uma camisa, uma calça, um tablet, um celular, uma moto, um carro, ou qualquer coisa que possa ser vendida para pagar um papelote ou uma pedra?

Os “homens do Poder” não têm a responsabilidade de darem exemplo para adolescentes e jovens?

Será que estão ensinando alguma coisa errada ou os alunos é que são retardados e não interpretam bem as lições?

Oh! Dúvida cruel!