Em meio a todas as banalidades que a vida me ofereceu, resolvi te escolher como quem venda os olhos e caminha a beira de um precipício. Agarrei com todas as forças as tuas mãos como se não existisse ninguém em volta. Tu já eras meu Porto Seguro muito antes de te conhecer. O completo inteiro e falho da minha existência agora achada em carne e osso. Perdido na distância e achado no acaso.

Assim foi o nosso encontro. Desenhado e digitado em um acaso muito distante em que nada me faria acreditar que um dia com uma simples troca de informações você faria parte da minha vida tão intensamente como faz hoje. Na vida a gente sempre teima em acredita que a gente não deve confiar no desconhecido, mais não se deve duvidar quando o desconhecido já é conhecido de outras vidas.

Trocas de meia duzia de bobagens regadas a uma boa conversa cheia de semelhanças. Ainda me recordo de frases perdidas em que nossas conversas se esbarravam sempre em um: "Como eu consegui achar alguém mais sentimental que eu?" Isso já tinha se tornado um código entre nossas almas. Um laço invisível ja formado, um sentimento cultuado, mais não tão correspondido. Você era o fogo e eu a gasolina. E o mundo um belo campo para podermos fazer uma bela labareda quando quisessemos nos esquentar.

O mundo sempre foi pequeno para nós e nossas cumplicidades. Histórias parecidas, apenas descritas com 10 anos de diferença. Quem diria que um dia eu iria e encontrar perdido em uma rede rocial alguém tão similar a minha existência lírica efusiva. O nosso orgulho sempre falou mais algo que nós mesmo, até o dia do primeiro e inesquecível passo.

Independente do que sentimos, independente do que somos, um dia lhe provarei que todas as palavras aqui ofertadas a você nunca foram em vão. Porque como você, eu sei que quando um de nós quer algo, lutamos até conseguir. A  derrota nunca fez parte de nosso vocabulário, desistir nunca foi parte de nossa vida. Já nascemos guerreiros nessa vida tão dificil que foi nosso nascituro.

Que o nosso encontro físico seja em breve, ou que tarde a acontecer. Tanta agua para rolar nesse rio que é a a nossa vida. Tanta coisa para nos acontecer, quando buscamos a sorte de ter um amor tranquilo já achado por nós. Um a outro, hoje já somos um. Que mesmo distante estamos juntos e unidos, apoiando e acompanhando um ao outro. Hoje nos pertencemos. Mesmo que seu amor não esteja no mesmo nível cósmico que o meu, um dia será. E é disso que tenho certeza. A minha teimosia já te conquistou, quando você resolveu me deixar fazer parte de você. No dia em que esqueceremos tudo que o mundo nos fez e passararemos a madrugada fria juntos, como sempre falamos. 

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 07/07/2013
Reeditado em 07/07/2013
Código do texto: T4376435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.