O amor pede socorro.

O amor sempre esteve em alta, apesar de todos os desencontros pela vida, que faz com que os corações sejam despedaçados nas relações. O relacionar entre pessoas remonta a criação do mundo na sua formação, como preservação da espécie e sua multiplicação.

Desde então o ato de cortejar, namorar vem passando por mutações ao longo da historia da humanidade. O amor sempre sobrepôs às mazelas comuns aos seres humanos. Nas mitologias pode-se encontrar inúmeros casos de relações não permitidas e com seus fins trágicos, sejam por motivos sociais, raciais e preconceitos, que ainda hoje inspiram atores e companhias de dramatização.

Mas o amor permanece como o grande sentimento da humanidade.Hoje vivemos num mundo onde a violência impera, onde a vil serpente da desconfiança desliza entre as relações. Ainda aqui o amor se faz presente com suas garras afiadas para vencê-la. Nesta confirmação é que não se entende como ainda se mata tanto em nome do amor, pois que o amor é sinônimo de vida.

Mas hoje nas relações, se esquecem do amor, que é deixado do lado de fora das casas. Não se pode deixar o amor viver como indigente, que não encontrando uma pousada aconchegante sofre de frio, fome e agoniza nos corações.

O amor pede socorro e as pessoas estão surdas e a violência acelera.

Toninho.

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 09/07/2013
Código do texto: T4378379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.