Passou um katrina aqui também

Nova orleans fica longe de capão do leão,mas tem uma coisa em comum com nossa cidade:Ambas foram devastadas por furacões.

Quem não se comoveu com a tragédia americana.O maldito katrina tirou vidas e acabou com uma das mais belas e alegres cidades dos EUA.

Aqui em capão do leão também passou um furacão.Um furacão chamado "más administrações".

Quem andar pela cidade vai ver obras inacabadas,patrimônios atirados às traças,pessoas deprimidas,empresas fechadas e todo tipo de coisa que só se ve após a passagem de um tornado ou furacão.

O furacão que devastou nova orleans passou rápido como a maioria dos furacões.O que assola capão do leão ainda tá vivo.

Pouco depois da emancipação do município ele deu as caras e ainda não foi embora.

Mandatos após mandatos a cidade foi sendo destruída aos poucos e seu povo por tabela.

Sei que não é um fenômeno que acontece apenas aqui.Já saí de minha cidade e vi que outros "furacões" também atingiram outros locais.

Como seria bom se um furacão de verdade passasse e levasse apenas os maus políticos para o mais distante e frio local da terra,tipo a Sibéria.

Espero que com nossos gritos e protesto o maldito "furacão" chamado má administração vá para longe de capão do leão e não volte nunca mais.

Que um lindo arco-íris chamado progresso apareça e faça tudo mudar.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 14/07/2013
Código do texto: T4387068
Classificação de conteúdo: seguro