15 de Julho

Quinze de Julho, dia do homem, algumas mulheres podem até não aceitar um dia exclusivo a um ser que tanto as confunde pela racionalidade comparada ao universo emocional e sensivel da mulher. No entanto de uma coisa eu tenho certeza toda mulher de uma forma ou de outro está ligada ao sexo masculino,afinal ninguém nasce sem a fecundação do esperma com o óvulo e esperma só o homem possue no reino dos humanos.

O mundo é rico na diversidade desse sexo, podemos escolher pretinhos, brancos ou pardos, alto, mediano ou baixo, ainda temos direito de querer um gordinho, bombado ou magro, de cabelos lisos, encaracolados ou mesmo careca.

Sei que há homem pra todos os gostos, eu particularmente prefiro aqueles que possuem alma boa, coração manso e humilde, não importa a cor, situação financeira, religião etc... destaco o carater como a coisa mais importante para o homem, esse deve ter carater firme e decisão, já pensou aquele cara Maria vai com as outras que não tem vontade própria que tem uma faceta para cada ambiente o cara que voçê não consegue nem mesmo traçar o perfil, esse é duro de roer e pesado de carregar.

A variedade e a singularidade do homem prova que não dá pra generalizar, com a velha frase :_ "Homem é tudo igual". A diversidade leva essa frase a cair por terra. Há homens QUE FAZEM A DIFERENÇA.

Na verdade eu gostaria de oferecer uma grande festa com um enorme bolo de chocolate aos homens especiais e maravilhosos, e neste quinze de julho desejo : FELIZ DIA DO HOMEM.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 15/07/2013
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T4387780
Classificação de conteúdo: seguro