Paradoxo global

Que paradoxo GLOBAL é esse, onde o apresentador de um programa altamente alienador sai do ar para quase que instantaneamente estrear o NA MORAL, da mesma emissora, com um cunho de reparação de danos.

Inteligência desperdiçada é como eu denomino esse tipo de mente privilegiada, uma vez que não utiliza a influência e sapiência que possui em prol de um bem comum.

Tal situação se assemelha muito com a de um borracheiro, que numa autoestrada, isolada, estrategicamente instala uma tábua com pregos na pista, porque sabe que será procurado, com toda certeza, para socorrer o aflito. Causa e efeito de ganho fácil, criar a serpente para comercializar o soro anti ofídico.

Eu assino a NET ou assino SKY, pois não aguento mais essa falta de opção. Muda a ração do cão. Muda a ração para o cão.

Ridícula e absurda essa forma de nos tornarmos reféns, muito embora sob prismas

diferentes, como as duas faces da mesma moeda: a do alienador e a do alienado, sem o dinheiro ganho pelo primeiro, para compensar a sua frustração.

Indústria do entretenimento? Lamento, mas o Telecurso 2º Grau, nunca foi apresentado em horário nobre e nem seria necessário, se investíssemos em educação. Um PALIATIVO, quando o que importa é o ATIVO da Fundação, Roberto não sei lá de que, que não é o Roberto cantor, esse também um refém, por sua vez, todos muito bem remunerados e recompensados, para espalharem o lixo, que resultará na contratação de mais garis, com todo o respeito a esses profissionais, que pelo menos são dignos, mas que infelizmente assistiram e assistem os mesmos programas que nós.

Dança dos famosos ou você quer dinheiro? Melhor opção nesse dia e horário não tem, então onde você prefere morrer (de tédio)? Para o público masculino, salvo algumas exceções, há o consolo do brasileirão, série A ou B, mas se você não aprecia futebol, NA MORAL, o que é que lhe resta fazer?

Vendar seus olhos, vender seu rim, seu fígado e sair do país, só não venda sua alma, pois esta já está penhorada, desde a primeira edição do BBB, mas pode ser resgatada, desde que você não acredite que VALE A PENA VER DE NOVO. Mas, cá com meus botões...será?