As falácias que leio nas redes.

Observo pessoas reclamando que outras falam delas, que pessoas fazem fofocas sobre elas, que pessoas não podem vê-las felizes, que o DIABO é culpado por isso ou aquilo, e que DEUS irá livrá-las. Esquecendo-se que o mesmo DEUS que as religiões criaram foi o DEUS que lhes deu livre arbítrio, dando-lhes responsabilidades as quais colocam uma venda e esquecem de assumir seus deveres como seres humanos, e como livramento egoísta suas bocas pedem desculpas, perdão e querem misericórdia. Mudar suas atitudes não entra em nenhuma das hipóteses, e bla bla bla... etc e tal. o interessante mesmo é que quem tem o que fazer, quem luta pelo aperfeiçoamento pessoal, catedrático e espiritual, Não se importa com o que os outros falam. quem se OCUPA com os seus "que é bem diferente de PREOCUPA" torna-se PROATIVO, “vai aonde menino?, Que horas volta? Quem lhe deu isso? EDUCAR não é pagar ESCOLA CARA. O SUCESSO só vem através de TRABALHO direcionado e bem planejado. A saúde financeira esta diretamente relacionada com a saúde corporal e espiritual. MORAL é conseqüência do CARÁTER, que esta sendo construído. O TER é produto do SER, o DINHEIRO É pra ser servo do homem e não o inverso. As vitorias são conseqüência do trabalho árduo, e as derrotas são oportunidades de aperfeiçoamento. O VIVER em SOCIEDADE esta relacionado diretamente com o CONVIVER em FAMILIA. A RESPONSABILIDADE do CONHECIMENTO é com no mínimo a EDUCAÇÃO, “O QUE SEI É QUE NADA SEI”. Ser SOCIAVEL não é ser SOCIALISTA, entenda um dia a ESQUERDA vira DIREITA, ou será o contrario? e ai?. Tomar partido não é se associar a uma vertente política, ESTUDAR é sim uma forma de TRABALHO sem remuneração imediata. FECHE os ouvidos para as FOFOCAS e abra os braços pro TRABALHO, ele lhe Dara frutos. O AMAR é PESSOAL, a recíproca OPCIONAL acostume-se. Ter DINHEIRO não é PECADO, se o usarmos para finalidades maléficas É CRIME ou IMORAL. As PESSOAS sempre irão falar BESTERIAS, e você também as FALA, pois se não for de outro planeta com certeza É HUMANO. Muitos usuários de REDES SOCIAS falando, reclamando, xingando, tentando mostrar seus conhecimentos quase nulos, esquecendo-se que tem sempre alguém que sabe mais. Tentando responder a perguntar que a INSOCIAVEL, ou melhor, INSACIAVEL REDE... Lhes pergunta “ No que você esta pensando hoje? ” dizendo ou melhor escrevendo “ muitas vezes errado ” muito pouco ou quase nada, FREUD talvez explique.

ESCRITOR FRAGA
Enviado por ESCRITOR FRAGA em 16/07/2013
Código do texto: T4389603
Classificação de conteúdo: seguro