Amor



Amor. Que falar deste sentimento tão solene
Especial que se aloja dentro do nosso ser.
Amamos , quando descobrimos que amamos já este tão encaixado que não sanemos como aconteceu. Simplesmente acontece.
A ternura nos invade ,a alegria e a vida se tornam mais gostosa. Exatamente esta palavra gostosa.
O sol brilha os pássaros cantão e ficam mais coloridos , as flores nos mostram toda beleza da
Vida e os anima os grandes ou pequenos nos emocionam. Içamos mais dóceis , mais amigos e sensíveis.
Mas quando por LG uma Ra\ao este amor imenso [havia não ressoa na presença desejada e esperada do outro desencadeia dentro de nós uma grande lacuna]. Sofrer pela ausência , sofrer as esperas da vida quando cada célula reclama o outro. Dor sentimento de perda mesmo tendo. Saudade...como descrever a saudade que invade a alma e machuca o corpo. Impotência que nos deprime e tira todo o sabor. Lágrimas que nos veem aos olhos de lembrar . desejo ...desejo do ver do sentir do completar. Solidão da noite escura..
Sentindo todo vazio do não ter,
A espera que angustia sem poder ver o futuro e o medo . Ver-te ,sentir,ouvir.... Todos os sentidos latejando ,pedindo o outro. Saudade ...lembranças infindas do que buscamos reviver. Momentos vividos que nos levaram ao infinito sentindo todo poder que nele existe. Nem o céu ,nem o mar ou o sol do amanhecer é mais bonito que os momentos lembrados e suspirados . Apenas duas palavras vêm à mente. Te amo
Que vontade de dizer em teus ouvidos e poder sentir seus braços ,seu calor e novamente viver. Como eu queria te dizer agora, eu te amo meu amor.