Cansaço crônico

Bom dia, eu tive uma grande noite de sono, eu tive bons sonhos ao longo da noite, posso dizer que dormi igual a um pequeno bebê, mas eu não sei por que e como, eu estou muito cansado.

Não consigo aguentar o meu próprio corpo, e de verdade parceiro, isso tem acontecido dia após dia.

Toda manhã eu tomo um grande café da manhã, só para aguentar o dia todo legal, mas isso tem falhado.

Bem, na verdade, eu aceito isso como um aviso do meu corpo, da minha mente de que algo está errado comigo e a questão principal é, "o que?"

Eu sinto que estou mal, minha saúde não é mais a mesma, estou viciado em café, mas é exatamente por causa desse constante cansaço.

Eu não quero fazer nada!

Não quero andar, não quero correr, não quero fazer qualquer tipo de exercício, nem quero mais fazer sexo e minha namorada odeia isso tanto quanto eu estou odiando também.

Eu sou apenas um grande saco de carne e eu digo grande, por que eu sou um cara alto, mas do contrário, estou me sentindo pequeno.

Eu estou cansado de mim mesmo, eu estou cansado de você, estou cansado de tudo, eu quero pegar um grande copo de café, me deitar na minha cama e dormir, eu não tenho nada melhor para fazer.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 19/07/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4395217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.