Feminina VIII

Um relacionamento tem sempre fases. A fase da paquera é uma das melhores. É onde o imaginário construído em torno do seu amor pretendido está diariamente sendo alimentado. É quando se vir o rosto na cama para dormir mais, pensando-se no outro. A companhia está sendo feita, ali, na cama mesma. A ausência não atormenta a solidão, pois o vazio está 'preenchido' com a presença do seu amado nos seus sonhos. A mulher está acompanhada. Ali, ela está satisfeita. Se o homem que ela elegeu, está trabalhando; se ele está prestando um concurso; se ele está correndo; se ele está viajando à serviço. Enfim, qualquer seja sua ausência, na alma dela ele já a está preenchendo. Ela está 'bela', porque adormeceu mulher satisfeita. O sexo, tudo isso é fonte de um futuro a ser conquistado. Ela vai se entregar. Mas, sua entrega já está ocorrendo. Seu braço perdido já foi achado. Ela o encontrou!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 21/07/2013
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T4396826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.