Recluso

O desejo de está perto é bonito. Querer alguém ao seu lado, é importante. Faz parte da necessidade; do carinho. Esse amor precisa acontecer. As divagações, às vezes servem mais para comprovar uma 'pobreza de espírito'. Nem sempre, quando se diz que o 'espírito está em alta', necessariamente a coisa realmente está em alta. A não ser que a culpa deva vencer, eu ainda acredito que a libertação não acontece pela esteira da reclusão. Melhor do que ficar fechado, é se abrir. Não se abrir bobamente, metido a igual à todos, pois isso não é arrogância, é bobagem, claramente estampada. Bom, é contornar isso, se afastamento no momento necessário, mas aparecendo na hora certa.

Nem adianta fingir que está recluso. Nem adianta fingir que está 'aparecido'. Em toda relação, deve-se preservar aquilo que é de cada um. E, onde a solidão não comparece, tem algo errado.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 21/07/2013
Código do texto: T4397490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.