*BRASIL : AME-O OU DEIXE-O !!!

Esta frase foi muito difundida,lá pelos anos 70 na época da Ditadura Brava e não Ditabranda como quer a FolhaSP. Esta frase dizia respeito aos Deportados pela Ditadura em troca do embaixador americano ou coisa que o valha. Foram banidos do Brasil,daí Ame-o ou Deixe-o. E partindo desta frase,fico meditando sobre as *NOTÍCIAS* publicadas ou faladas todos os dias pela nossa imprensa:*O Brasil está isso,está aquilo,está uma MERDA,perdeu o rumo e blábláblá. Cansa e como!!! Por quê esta imprensa não vai para outro país já que aqui está uma MERDA??? AH! Entendi...A IMPRENSA é que quer fazer deste país uma MERDA. A IMPRENSA não aceita um governo que não seja ELEITO OU IMPOSTO por Ela. Daí,dá-lhe NOTÍCIAS RUINS: A Inflação está ALTA,o País vai parar,ninguém aguenta mais o preço do TOMATE(está a 1 real o kilo no Ceasa/SP),as obras do PAC não andam(AONDE?),a Petrobrás está afundando(no governo do FHC afundaram a plataforma P36),enfim o Brasil está parando. Não há uma NOTÍCIA BOA sobre o Brasil. Agora eu pergunto:*Sua vida piorou nestes 5 anos?* *Por que se viaja tanto de avião neste últimos anos?* Não,não,não...Está TUDO PÉSSIMO!?!?!? O Foragido Americano,agente da CIA e NSA(Agência de Segurança Nacional/USA) de nome SNOWDEN,hoje tentando asilo na Rússia,disse o seguinte:* O GOVERNO AMERICANO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE EU REVELEI. O GOVERNO ESTÁ PREOCUPADO COM A INFORMAÇÃO PASSADA ÀS PESSOAS. AS PESSOAS NÃO PODEM SER INFORMADAS,TEREM CONSCIÊNCIA DA SITUAÇÃO.ESTE É O MEDO DO GOVERNO AMERICANO.* Por quê sera,hein????? Então a nossa Mídia CRIA o PESSIMISMO para vender um OTIMISMO com um NOVO GOVERNO. Isto chama-se ENGODO. Um verdadeiro ENGODO midiático. E o PIOR disto tudo é que a OPOSIÇÃO não tem Candidato Consistente a Presidente e o PT está se desfacelando internamente. Quem vai governar o Brasil? Marina Silva? A Blábláblárina! A primeira medida dela seria colocar o Deputado Marcos Feliciano com Ministro da Justiça.E por aí vai...........................BRASIL:Ame-o ou Deixe-o!!! A Ditadura ainda está presente através da nossa Mídia. Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/07/2013
Reeditado em 22/07/2013
Código do texto: T4398370
Classificação de conteúdo: seguro