O que é o facebook?

É o lugar onde quem constrói acima uma frase um pouco mais prolongada é considerado chato. É o lugar, onde sendo educado, você muitas vezes é interpretado como o 'cara que quer azarar". É um dos poucos lugares no mundo em que você envia uma mensagem e seu interlocutor, não sei porque cargas d'água, some. Talvez tenha morrido, né?! Não é má idéia. Já que deixar o Outro à sorte, ou melhor sozinho, não é algo muito educado. É o lugar, em que maluquices são inventadas: como as 'indiretas do facebook'. A pessoa perde tanto tempo no mundo virtual que começa a arrumar briga com 'fantasmas'. Pois, até onde eu sei, essa manifestação calorosa de amizade entre um besta daqui, e outro besta de lá, só funciona como amizade aqui nesse mundinho virtual mesmo. Pois, na hora que o de lá perder um parente, o daqui, não poderá se manifestar somente pela internet. Um abraço, verdadeiramente caloroso, só existe pessoalmente. Virtual e impessoal são muito parecidos.

Agora, não é porque é virtual que precisa ser banalizado. Ou seja: não se pode deixar um colega, a não ser que o fulano esteja perturbando, sozinho. Isso não é educado. E não precisa ser muito inteligente para saber isso.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 23/07/2013
Reeditado em 23/07/2013
Código do texto: T4401201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.