UMA CRÔNICA BESTA PARA PASSAR O TEMPO

Tomar um café bem quente nesta tarde fria e chuvosa de minha cidade. Muito frio diga-se de passagem! Tomar um café bem quente e escutar músicas antigas. E você vai me dizer que eu penso muito no passado. É... um pouco. Admito.

Mas.

É inevitável voltar no tempo quando se ouve certas músicas. E a gente se lembra de tanta coisa. De namorada, de amigos, das mais diversas situações, enfim, a gente se lembra da vida. A vida que passou. E o tempo que ainda tem pra viver. Será que aquele amigo conseguiu se acertar na vida? Será que aquela namoradinha da escola continua bonita? Será?

E...

A gente continua. O que um café bem quente, uma tarde fria e uma música não fazem com o sujeito? Papo de cronista? Não. Conversa fiada pra enrolar o tempo. E como a gente gosta de enrolar! Pior quando você está no escritório e não há nada para fazer. Simplesmente não há o que fazer. Passar o tempo? Passatempo.

Por isso, tomo mais um pouco de café e escuto algumas canções...

CAMPISTA CABRAL
Enviado por CAMPISTA CABRAL em 24/07/2013
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T4402303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.