Governador Deprimido. Temos a solução!

Meus amigos eu compreendo a indignAção referente ao Cabral. Mas somos humanos e solidários a qualquer pobre alma aflita. Tenho uma proposta que certamente solucionará o medo e problema de depressão do Senhor S.C.

Sugiro que passe uma temporada em retiro espiritual em um dos adoráveis resorts que o Estado possui. Eles podem oferecer uma cela única para que o senhor descanse hein Paes. São quartos providos de grades para a sua segurança. Possuem ventilação natural, colchão para prática de exercícios e um trono para que não perca a majestade e possa reflitir e aliviar este medo que te constipa. Este resort oferece bronzeamento natural com horas determinadas e controladas rigorosamente por especialistas na técnica "banho de sol".

A casa oferece também massagens surpresas onde cacetetes atingem pontos específicos do corpo aliviando imediatamente qualquer tensão. As refeições são simples, lembre-se que você está em retiro espiritual. Caso isto tudo não ajude a combater sua depressão, o resort conta com médicos de plantão 24 H... Upa que maravilha.

E não é só. Caso o Senhor opte pelo pacote "Cárcere, meu doce Cárcere", poderá desfrutar de encontros íntimos 1 vez por semana. Apenas um conselho: sugeriro que evite estes encontros com o Povo.

O Resort Penitenciário, terá um enorme prazer em recebe-lo.

Não perca mais tempo e aproveite a oportunidade de se tornar um homem livre.