Viver o hoje

Às vezes sinto vontade de escrever algo bonito ,cheio de luz, que leves mensagens de carinho e agradecimentos e até mesmo pedir desculpas por alguma mágoa que tenha causado sem sentir que magoava. Mas quando começo a escrever só me vem à mente o rosto amado e a vontade de poder tocar e sentir o calor que emana da pessoa especial em nossa vida.Mas temos outras pessoas especiais. Filhos, irmãos , primos e amigos reais e virtuais. Pessoas que passam em nossa vida deixando saudade. E quando a saudade vem à melancolia doce veem juntar a mente nas lembranças vividas que queremos recordar e viver novamente. O tempo não volta. E se por acaso um dia estivermos junto de quem queremos não será igual ,será mágico mas não igual. Serão novas lembranças que guardaremos e sentiremos a saudade quando ausente desta presença. Amor...como é bom amar e ter alguém doce que lembramos e queremos de novo estar.
A vida separa quem amamos de uma forma ou de outra. Como é bom receber um telefonema da voz amada dizendo oi. Como é bom escutar as palavras estou com saudades de Ti. Encanta-nos e aquece o coração, é mas bom e emocionamos e dói e dá aquela vontade de ir de abraçar e beijar., algo dolorido e especial de sentir. Mesmo doendo é tão bom , eu diria que aconchega. E quando estamos juntos sentimos que a saudade esta lá dizendo amanhã estará longe...
Por toda saudade que sinto e escrevo sobre ela porque é o que tenho de bom dentro de mim. Bendita saudade porque vivi momentos lindos e sei que viverei muitos outros que acalentaram meu coração em noites de insônia e muita saudade.
Viver o hoje meus amigos porque o amanhã será apenas saudades.