Um tributo ao galoooo!

Agora sim o galo justificou o apelido carinhoso de galoooo! Loucuuuura! Olha, desde o ano de 1976 a gente vem morrendo avistando a praia, tantos torcedores cansados, já desanimados por não estar junto com os grandes clubes, os da elite.

Ganhar da magrela (raposa) já havíamos cansados, já não era a grande emoção. Ser campeões da libertadores na época de Reinaldo, o único craque que se igualou ao craque Tostão, era uma esperança palpável, que se foi com o tempo, mas de repente quando tudo era impossível para o cansado torcedor do Atlético Mineiro, quando se apresentaram como favoritos os melhores clubes de todos os tempos, que para os cansados torcedores achavam que era impossível abatê-los; um a um o galooo! Loucuuuura nos surpreendeu e quase nos mata de tantas emoções.

E o melhor, quem sai sempre vitoriosos são os artilheiros que passam a serem nossos heróis, mas não o galooo! Loucuuuura ganhou a Libertadores através de seu goleiro que passa para a galeria dos heróis e alcançou a fama da calçada.

Galoooo loucuuuura assim já é demais! Será que o elenco não poderia abatê-los enquanto no tempo normal o clássico se torna um ataque contra defesa! Galoooo! Loucuuuura! Você tinha novamente que entrar perdendo de dois a zero, fez os gols quando quis, e levar para a prorrogação e para as penalidades, contorcemos, rezamos e comprovamos que é muito bom ser um eterno galoooo! Loucuuuura.