O homem que ela não quer

Ela não quer o homem frouxo. Não quer o que se mete a querer brigar com outro também. Se ela quer assim, então você é que tem que fugir. Ela não quer o intelectual. Ele só conversa. Ela quer o charmoso. Ele a atrai. Aliás, atrai todas. Não atrai aquelas do ramo da baixaria. Mulher que gosta de baixaria deveria ter outro rótulo: algum vindo do mundo dos animais!. Ela não quer um com cara de menino. Ela quer o que tem barba. Se ele não tem, ela pode abrir uma exceção, já que o problema não é dele, é genético. Ela quer o que tem cabelo, mas não se te ver: venha! ela quer o que tem pegada. Porque homem morno, só pra ler jornal dia de domingo, tá fora! Ela quer o que vem e lhe pega de jeito. Isso tem que ter cuidado: porque pode descambar pra baixaria. Ter pegada é bom, mas ter educação, ou diplomacia, melhor ainda. Aí, esse que tai solto, não é pra qualquer uma! ele também escolhe!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 04/08/2013
Reeditado em 04/08/2013
Código do texto: T4419624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.